catálogos

JANELAS DO BRASIL

A cantora Amelinha volta ao disco, com um repertório que mistura Marcelo Jeneci, Fagner, Renato Teixeira e Zeca Baleiro.

Prisioneira do amor

O albúm é uma releitura roqueira erudita psicodélica do repertório de Rita Lee do comecinho dos anos 70, sobretudo aquele lançado em Build Up e Hoje é o Primeiro Dia o Resto da Sua Vida, álbum que Rita assina sozinha mas na verdade ainda concebido em parceria com os Mutantes. A produção de PRISIONEIRA DO AMOR é do músico da Banda O Terno, Tim Bernardes, e direção artística de Marcus Preto.

a lida dos anos

Esta espécie, sob a fera da existência, me diz em segredo que algumas coisas boas serão eternas sim: A Lida dos Anos. A Vida dos Planos. O Romper dos Silêncios. Dissonância. Ruptura. Interferir na Vida de Pessoas. De uma Pessoa Especificamente. De um Poeta. Que aprendeu a fazer poesia por causa de vocês.

Vicente - Single

Bruno Capinan lança o remix ‘Vicente’. Produzido pelo DJ baiano Ubunto, o remix de ‘Vicente’ conta com capa criada por Mallu Magalhães e foi gravada no Canadá com o toque dos músicos Bem Gil no violão e Domenico Lancellotti na bateria e percussão. 

O Que Não Pode Mais Se Calar

DVD+CD da grande cantora Célia. Idealizado e produzido por DJ Zé Pedro, dirigido por Murilo Alvesso, arranjos e direção musical de Rovilson Pascoal.

a dama indigna

Comemorando 30 anos de carreira, a cantora Cida Moreira lança seu cd a dama indigna, de voz e piano, gravado ao vivo, com um repertorio dramatico e profundamente ligado as suas raizer teatrais, numa performance que vem arrebatando elogios em todos os lugares.

Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar

single que oferece a primeira dose do álbum com a trilha sonora do ainda inédito programa de TV Um copo de veneno (Canal Brasil), a abordagem de Eu sou a diva que você quer copiar conserva Cida Moreira no devido lugar ocupado desde o alvorecer da década de 1980 por esta cantora paulistana, dama do cabaré que construiu uma das obras mais dignas da discografia brasileira.

Senhor do Tempo - as Canções Raras de Caetano Veloso

Cantora de grande sucesso nos anos 60 e 70 e a primeira intérprete da personagem Evita na montagem do musical no Brasil, Claudia está de volta após 11 anos sem gravar. Nesse disco ela canta as canções raras de Caetano Veloso como “Amo-te Mesmo Muito”, “Luzes” e “Duas Manhãs”

Voodoo prazer

São dez faixas, sendo uma regravação de Belchior “Sujeito de Sorte”, uma do produtor Marco A.S, “O Canto” e 6 autorais. Tudo com uma base eletrônica potente. No som, parece vir ecos de Depeche Mode, Duran Duran, Bauhus, com influências de Secos e Molhados.

DJ - zé pedro - Alegria

Zé Pedro lança single com inédito remix de Alegria, música do compositor paulista Arnaldo Antunes.

dj zé pedro - Essa Moça Tá Diferente

Dj Zé Pedro volta à pista fonográfica do remix. “Essa Moça tá Diferente” com músicas de Marisa Monte, Elis Regina, Alcione, Angela Rô Rô, Maysa, Zélia Duncan, Nara Leão, Fafá de Belém, Fernanda Takei, Celia, Mart’Natalia e Beth Carvalho. 

dj zé pedro - Música Para Dançar

“Música Para Dançar” lançado pela gravadora Universal em 2002, trata-se de uma coletânea de remixes de diversos artistas da música popular brasileira (MPB).

dj zé pedro - Quero Dizer a Que Vim

Segundo disco de Dj Zé Pedro como produtor junto com Gui Boratto, chamado Quero Dizer a Que Vim, desta vez com remixes de Djavan, Marina Lima e Gal Costa. 

edy star - Sweet Edy

Primeiro disco glam do Brasil gravado originalmente em 1974 pelo cantor baiano Edy Star que interpreta músicas inéditas de Roberto e Erasmo Carlos, Caetano Veloso e Gilberto Gil.

Filho da Bahia

Remix produzido pelo brasileiro radicado em Londres Eduardo Herrera em parceria com DJ Zé Pedro.

Humana

No álbum “Humana”, Fafá de Belém prossegue a parceria com a Joia Moderna, gravadora do DJ Zé Pedro por onde lançou seu trabalho anterior. Com repertório majoritariamente inédito e sonoridade vigorosa, “Humana” foi gravado com um power trio formado por Allen Alencar, João Deogracias e Richard Ribeiro, além da participação de Zé Manoel ao piano.

Do tamanho certo para o meu sorriso

40 anos de carreira de Fafá de Belém comemorados com um álbum inédito produzido por Felipe e Manoel Cordeiro.

Cabeça de Felipe

Primeiro disco solo de Felipe S, integrante da banda Mombojó.

 

G TAIME

G Taime, é o novo projeto da cantora Geanine Marques ao lado do músico Rodrigo Bellotto, seu namorado há sete anos. O álbum nasceu da vida a dois. O resultado é um registro intimista, com letras em inglês, no qual a voz de Geanine é a principal protagonista.

Mantra

Com a criação do projeto Live da Madrugada em seu Instagram, Hugo Branquinho chamou a atenção do Dj Zé Pedro. dono do selo joia Moderna, que separou 11 canções desse repertório de voz e violão para se transformar no álbum “Mantra”.

Iara

Produzido por Moreno Veloso, o álbum foi gravado por Iara (guitarra e voz), Ricardo Dias Gomes (baixo-synth) e Leo Monteiro (bateria e samplers). 

De Cigarro em Cigarro

“De cigarro em cigarro” imortalizado na voz de Nora Ney foi composto por Luiz Bonfá em 1953. Essa canção representa a falta de algo que nos foi tão querido. Estamos vivendo tempos muito difíceis. Mas devemos manter a esperança. Pois o mundo é nosso e o inverno pode chegar, mas ele passará!

Negro Azul da Noite

A cantora Izzy Gordon interpreta somente compositores negros nesse disco que apresenta canções de Paulinho da Viola, Carlinhos Brown, Milton Nascimento entre outros

My Kind of Blonde

My Kind of Blonde é o novo álbum da dupla anglo-brasileira Jacob Perlmutter & Diogo Strausz.
Em 2014, Strausz produziu o álbum de estreia de Perlmutter, Meanwhile, in Rio, um trabalho conceitual que tematizava a estadia de um estrangeiro no carnaval brasileiro.

Essa Tal Criatura

O primeiro single do projeto “Lambuzando o Selo” da cantora Juper é a canção ?Essa Tal Criatura? escrita por Leci Brandão no início da década de 80, em plena ditadura e que volta agora, em 2020, completamente eletrônica e atual.

Ame Ou Se Mande

Jussara Silveira ao lado dos grandes músicos Marcelo Costa e Sacha Amback interpreta compositores brasileiros de várias gerações

Melhor Que Seja Rara

Leila Pinheiro festeja 60 anos de idade e 40 anos de carreira com um disco de voz & piano gravado sob direção artística do DJ Zé Pedro, com composições de Chico Buarque, Fátima Guedes, Sueli Costa e Adriana Calcanhotto e Zélia Duncan.

Alvoroço

Álbum da cantora Leny Andrade originalmente lançado em 1973 e reeditado agora, pela primeira vez em cd, pela gravadora Joia Moderna

Mãeana

Álbum de estreia de Ana Claudia Lomelino vocalista da banda Tono, com canções inéditas de Caetano Veloso, Adriana Calcanhotto entre outros

Filme Nacional

Relançamento do disco de 1978 da cantora Marilia Barbosa

Feiticeira

Relançamento do disco gravado pela atriz Marilia Pêra em 1975 resultado do show homônimo.

Comportamento Geral

Lançamento do selo Jóia Moderna, o cd Marya Bravo Comportamento Geral apresenta canções do período da ditadura no Brasil.

De Pai Para Filha - Marya Bravo Canta Zé Rodrix

Marya Bravo,filha de Zé Rodrix, canta a obra de seu pai nesse disco gravado em estúdio, resultado do show apresentado no Rio de Janeiro com sucesso de crítica e público.

 

Andando no Ar

Segundo álbum do cantor e compositor Rubinho Jacobina.

Ave Rara

Os ouvidos brasileiros pouco sabem de Silvia Maria. Suas aparições no mercado de discos desse país foram raras: o álbum “Porte De Rainha” de 1973 e sete anos depois , em 1980, um LP independente chamado “Coragem”. Aqui está o registro preciso e emocionado de uma artista urgente que, em apenas doze sessões de estúdio e cercada por competentes músicos, mostrou que o Brasil não pode esquecer ou deixar de conhecer essa grande voz .

Vanusa 30 Anos

Relançamento do disco da cantora Vanusa lançado em 1977 comemorando seus 30 anos de carreira.

A Voz da Mulher na Obra de Guilherme Arantes

20 cantoras revisitam importantes músicas de Guilherme Arantes.

A Voz da Mulher na Obra de Taiguara

Gravado ao vivo no Memorial da América Latina, o inesquecível concerto em homenagem a Taiguara que reuniu 9 grandes cantoras de diferentes gerações e escolas da música brasileira finalmente chega às lojas nos formatos de CD e DVD. 

Agenor - As Canções de Cazuza

Canções menos conhecidas do poeta Cazuza na voz da nova geração do pop brasileiro como Silva, Do Amor, China, Felipe Cordeiro, Tono, Domenico, Wado, Kassin, Mombojó e MOMO entre outros. A curadoria do projeto é da jornalista Lorena Calabria.

Coitadinha Bem Feito - As Canções de Ângela Ro Ro

O álbum é uma releitura dos sucessos da cantora Angela Ro Ro, em vozes masculinas como as de Otto, Thiago Pethit, Lucas Santtana, entre outros. A direção artistica é de Marcus Preto.

Literalmente Loucas - As Canções de Marina Lima

12 Cantoras da Nova Geração Interpretam as Composições de Marina Lima.

Mulheres de Péricles

As canções do compositor Péricles Cavalcanti gravadas pela nova geração de cantoras da MPB. Vozes de Céu, Nina Becker, Tiê, Anelis e Serena Assumpção, Tulipa, Blubell, Mallu Magalhaes, Barbara Eugenia e muitas outras!

Delirio de Um Romance a Céu Aberto

Tendo lançado dois álbuns em sua curta trajetória, o compositor Zé Manoel já alcançou completo prestígio e alta compreensão dos críticos. Foi pensando em ampliar as milhas nesse mar de admiração que o DJ Zé Pedro criou Delírio de Um Romance a Céu Aberto, onde grandes artistas de diferentes gerações emprestam suas vozes às canções (algumas delas inéditas) e ao piano de Zé Manoel. Ao encerrar este disco cantando, o compositor se mostra um artista completo.

Negra Melodia

Um diálogo perfeito entre 12 canções selecionadas.